Carille espera Jô tranquilo contra o Racing e cita erros do jogo de ida

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Carille durante treino do Corinthians em Buenos Aires

    Carille durante treino do Corinthians em Buenos Aires

O técnico Fábio Carille não espera que a polêmica do gol de braço de Jô contra o Vasco, marcado na vitória do Corinthians por 1 a 0 no último domingo (17) pelo Campeonato Brasileiro, afete o centroavante na partida contra o Racing. O time paulista enfrenta os argentinos fora de casa nesta quarta (20), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

"Espero ele muito bem, vai entrar em campo e desempenhar seu melhor. Eu não vi a entrevista dele hoje, mas no dia a dia foi normal, como sempre faz, no hotel, no bobinho", minimizou Carille.

O treinador também falou sobre os erros do jogo de ida, quanto o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Racing em Itaquera. Na visão do comandante, a principal falha da equipe foi nos passes e na manutenção da posse de bola.

"A principal falha nossa foi entregar a bola contra o Racing, cobramos bastante. Contra o Vasco já foram 90 minutos do mesmo jeito, conseguimos repetir padrão, construção, triangulação. Mas entregamos rápido ao Racing, o que nos dificultou bastante", avaliou.

O Corinthians vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Camacho; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô. Carille explicou a formação para a partida, que tem início às 21h45 (de Brasília) desta quarta.

"Vai ficar parecido com o que terminou o jogo contra o Vasco, só que era o Rodriguinho. Maycon e Rodriguinho se queixaram de dor na perna, então nos reunimos e decidimos que os dois iniciam no banco. Se precisarmos, eles podem ajudar saindo do banco", declarou, acrescentando que o lateral esquerdo Guilherme Arana foi preservado por ter acabado de retornar de lesão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos