Topo

Juan comemora sequência como titular e bom desempenho no Fla

Juan cresceu de produção após receber sequência de jogos de Reinaldo Rueda - Luciano Belford/AGIF
Juan cresceu de produção após receber sequência de jogos de Reinaldo Rueda Imagem: Luciano Belford/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/09/2017 21h17

Um dos líderes do elenco, Juan recuperou o bom futebol. Se com Zé Ricardo o zagueiro tinha poucas oportunidades, com Reinaldo Rueda a situação é oposta. O experiente jogador tem sido titular e poupado em alguns jogos para evitar fadiga. O bom desempenho é nítido. Assista aos gols da vitória do Flamengo.

Nesta quarta-feira, o jogador foi importante para a classificação do Flamengo na Copa Sul-Americana, após goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense. Além da segurança na defesa, o zagueiro marcou o terceiro gol da equipe, que praticamente definiu o duelo antes dos 20 min do segundo tempo.

“Quando você tem sequência de jogos, começa a mostrar o seu futebol. É o que está acontecendo. O professor confiou em mim e estou conseguindo ter boas atuações. Fico ainda mais feliz com o gol, que ajudou na classificação”, explicou Juan.

O Flamengo, agora, espera o vencedor de Fluminense e LDU-EQU para saber quem será o adversário na próxima fase. O Tricolor venceu os equatorianos no Rio de Janeiro por 1 a 0 e decide nesta quinta-feira na altitude de Quito.