Juan comemora sequência como titular e bom desempenho no Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Luciano Belford/AGIF

    Juan cresceu de produção após receber sequência de jogos de Reinaldo Rueda

    Juan cresceu de produção após receber sequência de jogos de Reinaldo Rueda

Um dos líderes do elenco, Juan recuperou o bom futebol. Se com Zé Ricardo o zagueiro tinha poucas oportunidades, com Reinaldo Rueda a situação é oposta. O experiente jogador tem sido titular e poupado em alguns jogos para evitar fadiga. O bom desempenho é nítido. Assista aos gols da vitória do Flamengo.

Nesta quarta-feira, o jogador foi importante para a classificação do Flamengo na Copa Sul-Americana, após goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense. Além da segurança na defesa, o zagueiro marcou o terceiro gol da equipe, que praticamente definiu o duelo antes dos 20 min do segundo tempo.

"Quando você tem sequência de jogos, começa a mostrar o seu futebol. É o que está acontecendo. O professor confiou em mim e estou conseguindo ter boas atuações. Fico ainda mais feliz com o gol, que ajudou na classificação", explicou Juan.

O Flamengo, agora, espera o vencedor de Fluminense e LDU-EQU para saber quem será o adversário na próxima fase. O Tricolor venceu os equatorianos no Rio de Janeiro por 1 a 0 e decide nesta quinta-feira na altitude de Quito.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos