"P...da vida e orgulhoso", diz Abel após eliminação do Flu contra Fla

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Abel Braga falou sobre a partida contra o Flamengo

    Abel Braga falou sobre a partida contra o Flamengo

A decepção de Abel Braga era evidente após o empate por 3 a 3 contra o Flamengo, resultado que eliminou o Fluminense da Copa Sul-Americana.

Abatido, o tricolor tentou expressar sua frustração com novo revés diante do rival. O comandante reclamou da falta marcada que originou o gol de empate do Fla, mas tratou de exaltar a entrega do seu time.

"No meu lado tricolor, eu estou p... da vida, mas no meu lado treinador, que lidera esse grupo, estou orgulhoso. Ninguém sabe da maneira que nós trabalhamos, ninguém entra em vestiário para saber o ambiente que nós temos. Ninguém pode duvidar do caráter dos meus jogadores, eu adoro eles", analisou Abel.

O técnico ressaltou mais uma vez as dificuldades que seu time impôs ao milionário Flamengo. Segundo ele, a torcida tem todas as razões para ter orgulho da equipe:

"Esses caras são muito dignos. O torcedor pode ter certeza que esse grupo tem um respeito imenso por essa camisa e esse clube. Você não pode imaginar como ficou o vestiário. Eu estou colocando o meu coração pela boca".

Fora da competição continental, o Flu volta suas atenções para o Brasileiro. No sábado, o time visita o Botafogo, às 19h, no Nilton Santos.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos