Vizeu dedica seu golaço a Rhodolfo e encerra polêmica após briga em campo
O atacante Felipe Vizeu dedicou o golaço que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla nesta quinta-feira (23), por 2 a 1, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, ao zagueiro Rhodolfo. Os dois jogadores protagonizaram uma briga em campo durante a vitória sobre o Corinthians no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro.
"Como a gente falou aquele dia, acontece, é do jogo. A gente está aqui defendendo o Flamengo em primeiro lugar, então a gente quer ganhar sempre. É assim mesmo, a gente tem que defender a camisa que a gente veste da melhor forma possível. O que aconteceu lá ficou lá, a gente no vestiário já tinha resolvido tudo", disse Vizeu ao SporTV na saída do gramado.
"Eu já tinha falado que ia fazer o gol e ia correr nele (Rhodolfo), e consegui cumprir. É agradecer a Deus por esse momento, estou muito feliz. E vamos, que não tem nada ganho", completou o centroavante, que foi abraçar o zagueiro no banco de reservas após balançar a rede.
Vizeu decretou a vitória do Fla aos 37 minutos do segundo tempo. Ele recebeu uma bola ajeitada de cabeça por Willian Arão e emendou uma finalização forte de primeira, sem deixar a bola cair, no ângulo do goleiro Viera. Clique aqui para assistir aos gols e aos melhores momentos da partida.
O jogo de volta entre Junior Barranquilla e Flamengo acontece na próxima quinta (30), na Colômbia. Quem passar enfrenta na final da Sul-Americana o vencedor da outra semifinal, disputada entre Libertad e Independiente.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Um grande teatro. Nada mais que isso! Que "rodolpho", que nada! As imagens estão gravadas e disponíveis. É um mal caráter! Deu soco, cabeçada e o Vizeu é que tem que pedir desculpas? O dedo do Vizeu veio depois do histerismo do "frankstein", que ocorreu por fruto da indisciplina permitida pelo protegido (Rodrigo Caetano) do papai Bandeira. Rodolpho é nome certo para a "barca 2018 do já vai tarde".
SE ERROU, ACERTOU DUPLAMENTE, PELO GOL E PELA ATITUDE..PARABENS GAROTO.. ESPERO QUE SEJA DE CORACAO, E NAO TAO SOMENTE PARA AS CAMERAS..BOA SORTE....