Topo

Rueda lamenta fratura de Diego Alves e mantém mistério sobre goleiro no Fla

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/11/2017 22h23

O técnico Reinaldo Rueda não fugiu ao tradicional na véspera dos jogos no Flamengo. Ele não revelou o goleiro do Rubro-negro para a semifinal da Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla-COL, quinta-feira (30), às 22h30 (de Brasília), na Colômbia.

A dúvida sobre Alex Muralha, César e Thiago permanece na meta rubro-negra. Os três viajaram, mas a tendência é a de que o primeiro não seja mesmo o escolhido.

"Vocês [jornalistas] sabem que a escalação só sairá antes do jogo. Creio que não terá surpresa. Os jogadores já sabem a equipe que entrará em campo", afirmou.

Reinaldo Rueda procurou dar força aos goleiros disponíveis. Ele, no entanto, não deixou de lamentar a fratura na clavícula do titular Diego Alves.

"Todos os goleiros trabalham bem e têm condições. Sabemos o momento que cada um vive. Não é fácil ficar sem o Diego Alves. Estava com um ritmo de jogo que nenhum outro goleiro nosso tem. Foi um insucesso, um acidente. Mas estamos concentrados. É a partida do semestre e que pode nos levar à decisão", encerrou.

O Flamengo venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e pode empatar para ir à decisão. Em caso de repetição do placar a favor dos colombianos, a vaga será decidida nos pênaltis.