Rueda barra criticado Muralha e escala César para decisão no Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Gilvan de Souza/Flamengo

    César será o goleiro do Flamengo na importante decisão contra o Junior Barranquilla

    César será o goleiro do Flamengo na importante decisão contra o Junior Barranquilla

O esperado foi confirmado na divulgação da escalação do Flamengo para o confronto decisivo contra o Junior Barranquilla-COL, nesta quinta-feira (30), às 22h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano Roberto Meléndez. O criticado goleiro Alex Muralha foi barrado pelo técnico Reinaldo Rueda e não fica nem no banco de reservas. O escolhido para o gol rubro-negro foi César, que não joga uma partida oficial há praticamente dois anos. Thiago é a opção.

O jovem Lucas Paquetá forma o trio ofensivo com Everton Ribeiro e Felipe Vizeu. O Flamengo entra em campo com a seguinte escalação: César; Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu.

Réver havia aparecido na lista de titulares da partida, mas sentiu uma lesão na coxa esquerda. Ele havia sentido no treino e voltou a ter dores no aquecimento. Rhodolfo ficou com a vaga.

O Rubro-negro venceu o Junior Barranquilla-COL por 2 a 1 na primeira partida da semifinal e pode até empatar para ir à final da Copa Sul-Americana contra o Independiente-ARG. Caso seja derrotado pelo mesmo placar, a vaga nos dois jogos decisivos será conhecida nos pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos