Rueda exalta César e fala em partida histórica para Fla chegar à final

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Luis Acosta/AFP

    O técnico Reinaldo Rueda comanda o Flamengo contra o Junior Barranquilla-COL

    O técnico Reinaldo Rueda comanda o Flamengo contra o Junior Barranquilla-COL

O técnico Reinaldo Rueda colocou o Flamengo em mais uma decisão na temporada. Depois do vice-campeonato da Copa do Brasil, o Rubro-negro terá a chance de brigar pelo título da Copa Sul-Americana contra o Independiente-ARG. A vitória por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla-COL foi avaliada como histórica pelo comandante, que também exaltou a grande atuação do goleiro César.

"Estou muito contente. César é um goleiro do Flamengo e que esperou com muito profissionalismo. Era o quarto goleiro, mas tivemos a situação do Diego Alves e do Thiago. Tínhamos de esperar para tomar a decisão. Ele respondeu com atitude e bom comportamento. É muito equilibrado e bem estruturado", afirmou.

"Precisamos valorizar muito a entrega do Flamengo. Fizemos uma partida histórica para estar nessa final. Creio que faremos boas apresentações nos jogos contra o Independiente", completou.

A primeira partida da decisão acontece já na próxima quarta-feira (6), em Avellaneda. A finalíssima está marcada para o dia 13, no Maracanã. Não há critério do gol qualificado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos