"Não importa decidir em casa", diz Rueda sobre final da Sul-Americana

Vinicius Castro

Do UOL, em Buenos Aires (Argentina)

  • Vinicius Castro/UOL

    Técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, concedeu entrevista na Bombonera

    Técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, concedeu entrevista na Bombonera

O Flamengo realizou nesta terça-feira (5) a última atividade antes da primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana contra o Independiente-ARG, quarta-feira (6), às 21h45 (de Brasília), em Avellaneda. Em entrevista coletiva no CT do Boca Juniors, o técnico Reinaldo Rueda minimizou a vantagem de decidir a competição no Maracanã e previu que a experiência nos dois jogos será fundamental para definir o campeão.

"O jogo de amanhã é muito importante independentemente de decidir em casa. É a partida que importa, não a da volta", afirmou.

"É preciso intensidade e forte experiência. Precisamos de inteligência. Se desejamos ganhar, é necessário tratar de impor o jogo. Podemos buscar isso com bastante concentração", completou.

Vinicius Castro/UOL

Rueda não confirmou o time que entrará em campo e aguarda o posicionamento sobre jogadores como Everton e Réver, que se recuperaram de lesões.

"Vou tomar a melhor decisão. Não é simples. O Flamengo ganha com o Everton e também com o Paquetá. Recuperamos jogadores importantes e vamos estudar as possibilidades. Esse comportamento é gratiticante", encerrou.

O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: César; Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos