Topo

Torcedores do Flamengo usam drone para filmar treino do Independiente

Do UOL, em São Paulo

12/12/2017 23h00

A final da Copa Sul-Americana está mexendo com a cabeça dos rubro-negros. Nesta terça-feira (12), na véspera do jogo de volta da final do torneio, torcedores do Flamengo filmaram uma parte do treino do Independiente, no Estádio Nilton Santos.

Na filmagem, que tem duração de cerca de 5 minutos e 38 segundos, e foi compartilhada no Facebook ao vivo, é possível ver os jogadores da equipe argentina treinando jogadas de bola parada em cobranças de escanteio e de falta.

Durante o treino de cobrança de pênaltis, os torcedores aproximaram mais o drone do campo. Após perceberem o 'invasor', alguns membros da comissão do Independiente começaram a chutar bolas na direção do objeto.

Com o tempo, eles voltaram a afastar o drone do gramado, e depois ficaram rodeando a área em que os atletas da equipe treinavam. Pelas imagens, foi possível identificar que bola parada foi o foco da atividade fechada promovida pelo técnico argentino Ariel Holan.

Flamengo e Independiente se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Por ter perdido na Argentina por 2 a 1, os brasileiros precisam vencer por dois gols de diferença para conquistar o troféu. Os rivais dependem de um empate para conquistar o título do torneio.