Topo

Goleiro do Flamengo apaga em campo após queda e dá susto no Maracanã

O goleiro César fica desacordado no gramado após bater a cabeça no gramado - reprodução/SporTV
O goleiro César fica desacordado no gramado após bater a cabeça no gramado Imagem: reprodução/SporTV

Leo Burlá, Pedro Ivo Almeida e Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/12/2017 23h28

Um momento de susto acabou deixando os flamenguistas bastante preocupados nesta quarta-feira (13). Após choque com Réver dentro da área, o goleiro César caiu de mau jeito e ficou alguns segundos desmaiado no gramado do Maracanã, na final da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente, em que a equipe argentina saiu campeã após empate em 1 a 1.

Após cobrança de falta do Independiente para a área, César bateu a cabeça no gramado e imediatamente caiu desacordado. Desesperados, os jogadores do Flamengo pediram atendimento médico para o jogador. À TV Globo, o lateral-direito Pará confirmou que o goleiro "apagou" por alguns segundos.

O médico Marcio Tannuri até pediu para o técnico Reinaldo Rueda colocar o reserva Thiago, mas o camisa 24 se levantou pouco tempo depois e alegou estar em condições para seguir jogando.

Após receber sua medalha de vice-campeão e voltar ao vestiário, César foi o escalado para fazer o exame antidoping pelo lado do Flamengo. No entanto, o canal Fox Sports informou que o goleiro passou mal e acabou não realizando o procedimento.

"É uma pena, está sendo avaliado pelos médicos. Vamos torcer por coisas melhores para o futuro", disse Reinaldo Rueda, técnico rubro-negro, sobre o susto.

De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo. César passou por uma tomografia após passar mal, mas nada foi detectado no exame. Sendo assim, o goleiro recebeu alta médica.