Abel se irrita com críticas torcida do Flu: "Se for para vaiar, não vem"

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Abel Braga não gostou nem um pouco das criticas que recebeu da torcida nesta quarta

    Abel Braga não gostou nem um pouco das criticas que recebeu da torcida nesta quarta

O Fluminense venceu o Real Potosí-BOL por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã. Apesar do placar elástico, a partida foi dura e os donos da casa só abriram o placar aos 26min do segundo tempo. Até isso ocorrer, a torcida não estava nem um pouco satisfeita e demonstrou impaciência com o time. Clique aqui e veja os gols da partida.

Em determinados lances, vaias foram escutadas das arquibancadas. Abel Braga ficou irritado com as manifestações. Na coletiva de imprensa, transformou sua ira em palavras.

"Po.., Aí tu faz um jogo daquele, joga 45 minutos em cima dos caras e tu sai no intervalo com vaia. Po.., vamos parar, né? Então não vem. Vieram seis mil. Se for para vaiar, não vem! Estou irritado, sinceramente. Esses caras não merecem isso, não! Esse time aqui não merece. Quer o quê? Ganhar de três, quatro? 80% de posse de bola, 22 finalizações, quer mais o quê? Tá louco, cara! Chega! Dá um pouquinho de moral. O Fluminense não tem paz. Tá louco, cara! ", disse o treinador do Fluminense.

O Fluminense decidirá a vaga na próxima fase da Sul-Americana na altitude de Potosí, na Bolívia. Antes, no entanto, o Tricolor terá a estreia do Campeonato Brasileiro no domingo, quando medirá forças com o Corinthians, em São Paulo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos