Topo

Pimpão sai do banco, faz gol da vitória e manda recado: "Estarei pronto"

Ricardo Moraes/Reuters
Imagem: Ricardo Moraes/Reuters

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/04/2018 21h14

O Botafogo venceu o Audax Italiano-CHI de virada por 2 a 1 nesta quinta-feira, em Santiago. Rodrigo Pimpão foi um dos grandes personagens da noite. Ele saiu do banco de reservas e precisou de apenas dez minutos para fazer o gol do triunfo alvinegro.

Assista aos melhores momentos da partida.

Após o jogo, ele mandou seu recado. Mesmo entendendo a decisão do técnico Alberto Valentim, ele não esconde a vontade de estar em campo e disse que estará pronto sempre que for chamado para jogar.

“O que importa é estar preparado para ajudar o Botafogo. Venho trabalhando e lutando todos os dias para quando precisar de mim, mostrar o meu futebol no campo”, disse Pimpão.

“Futebol é assim. Nunca sabemos o dia de amanhã. Temos que trabalhar e dedicar ao máximo todos os dias. Se quiser contar comigo estarei pronto, fico feliz de ajudar o botafogo. Autoconfiança aumenta após ser campeão carioca. Esperamos dar muita alegria ao nosso torcedor”, completou o atacante do Botafogo.

Com o resultado, o Botafogo poderá até mesmo perder por um gol de diferença (desde que não sofra dois gols) no Nilton Santos (Engenhão), que avançará de fase na competição. O duelo no Rio de Janeiro será no dia 9 de maio.