Topo

Carneiro e Lucas Fernandes reforçam o São Paulo na Sul-Americana

Uruguaio pode fazer seu quinto jogo com a camisa do Tricolor Paulista - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Uruguaio pode fazer seu quinto jogo com a camisa do Tricolor Paulista Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/08/2018 16h57

O São Paulo só entra em campo pela segunda fase da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira, às 21h45. Mas como viaja antes para a Argentina, o técnico Diego Aguirre já divulgou a lista de relacionados para o confronto com o Colón, em Santa Fé. Diego Souza, como previsto, não fará parte da delegação.

As duas principais novidades são Lucas Fernandes e Gonzalo Carneiro. Os dois desfalcaram o Tricolor no último domingo, quando o time visitou o Sport no Recife e venceu, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucas estava com problemas estomacais, enquanto o atacante uruguaio tinha dores musculares.

Recuperados e diante da chance de Aguirre poupar alguns titulares, eles podem até mesmo ganhar uma vaga no time que vai iniciar o duelo com os argentinos. No jogo de ida, no Morumbi, uma derrota por 1 a 0 deixou o São Paulo em situação complicada. Será preciso vencer marcando pelo menos dois gols para avançar direto à próxima fase. Retribuir o 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

As baixas para Aguirre são Edimar, que ainda se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, Rodrigo Caio e Régis, que aprimoram a forma física, e Brenner, suspenso por ter sido expulso na partida do Morumbi.

Confira a lista de relacionados do São Paulo para encarar o Colón:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
Atacantes: Everton, Carneiro, Rojas e Tréllez