Topo

De olho em decisão na Sul-Americana, São Paulo treina em hotel na Argentina

Os jogadores do Tricolor trabalharam a parte física nesta quarta, em hotel de Buenos Aires - Érico Leonan / saopaulofc.net
Os jogadores do Tricolor trabalharam a parte física nesta quarta, em hotel de Buenos Aires Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

15/08/2018 18h34

O São Paulo começou a sua preparação na Argentina para a segunda partida do mata-mata contra o Colón, pela Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (15), a equipe treinou em Buenos Aires antes de seguir viagem para Santa Fé, onde jogará nesta quinta. Em um pavilhão do hotel onde a delegação está hospedada na capital argentina, a comissão técnica comandou um trabalho físico-técnico que encerrou os ajustes.

Por causa da maratona de jogos neste retorno do calendário após a Copa do Mundo, o preparador Fernando Piñatares e os auxiliares técnicos Juan Verzeri e Raul Enrique Carreras dosaram a intensidade da atividade para minimizar o desgaste muscular dos atletas.

O técnico Diego Aguirre acompanhou tudo de perto e também conversou com os jogadores, que seguiram as recomendações da comissão e realizaram um complemento com alongamento e exercícios regenerativos com os fisiologistas.

Após o trabalho, os são-paulinos lancharam e iniciaram os preparativos para a viagem Santa Fé. No confronto de ida, no Morumbi, os argentinos venceram por 1 a 0 e assim garantiram o direito de atuar pelo empate na noite desta quinta-feira (16), às 21h45.