Topo

Atlético-PR embarca para Venezuela com doações e elenco modificado

Robson de Lazzari/Arquivo pessoal
Imagem: Robson de Lazzari/Arquivo pessoal

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

17/09/2018 16h35

Os jogadores do Atlético-PR embarcaram nesta segunda-feira (17) para Caracas, na Venezuela, onde enfrentam o time homônimo ao da cidade pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo é nesta quarta-feira (19), às 19h30. Para a partida, o elenco do Furacão conta com duas modificações: o clube inscreveu o volante Wellington e o atacante Rony.

“A ideia é inscrever o Rony. E também o Wellington”, contou o técnico Tiago Nunes em entrevista coletiva antes da confirmação oficial das inscrições, “Para esses dois jogos com o Caracas a gente vai inscrever os dois. E depois, se tivermos sucesso, provavelmente vamos inscrever mais dois”, deixou no ar. Será a primeira partida do Atlético em solo venezuelano, fechando assim um circuito entre adversários dos demais nove países da Conmebol.

Clube levou itens de higiene, que serão doados para população local
A delegação atleticana, que viajou acompanhada de torcedores e profissionais de imprensa, também levou vários itens de utilidade higiênica, como rolos de papel higiênico, para doação aos venezuelanos.