VAR anula 2 gols do Bahia, e Atlético-PR vence duelo na Sul-Americana

Do UOL, em São Paulo

  • Miguel Locatelli/Atlético-PR

O árbitro de vídeo (VAR) roubou a atenção na partida entre Bahia e Atlético-PR, nesta quarta-feira (24), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O time tricolor teve dois gols anulados e depois viu os paranaenses marcarem e ficarem com a vitória por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Pablo fez o único gol do jogo.

Assista aos melhores momentos da partida.

O primeiro gol anulado foi aos 22 minutos do primeiro tempo. Após bate-rebate na área, Clayton esticou a perna no alto e chutou para as redes. O árbitro argentino Fernando Rapallini validou, mas depois voltou atrás e anulou o lance por jogo perigoso ao consultar o VAR, comandado pelo boliviano Gery Vargas.

Já o segundo gol anulado aconteceu no segundo tempo. Logo no primeiro minuto da etapa final, Ramires aproveitou cruzamento rasteiro e tocou para o gol do Atlético-PR. O juiz anulou o lance por impedimento após ouvir o que o árbitro de vídeo tinha a dizer.

Mais tarde, aos 21 minutos, Nikão desviou para Pablo, que chutou forte quase sem ângulo e estufou as redes do Bahia.

As duas equipes voltam a jogar pela Sul-Americana na próxima quarta-feira (31), na Arena da Baixada. Um empate garante os paranaenses na semifinal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos