Topo

Nunes vê vaga para decisão em aberto após 2 a 0 do Atlético-PR sobre o Flu

Duelo entre paranaenses e cariocas vale vaga na decisão da Copa Sul-Americana - Site oficial Conmebol
Duelo entre paranaenses e cariocas vale vaga na decisão da Copa Sul-Americana Imagem: Site oficial Conmebol

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

08/11/2018 11h59

Mesmo considerando boa a vantagem construída pelo Atlético-PR com o placar de 2 a 0 sobre o Fluminense atuando em casa, o técnico Tiago Nunes disse que a decisão sobre qual clube brasileiro estará na final da Copa Sul-Americana está ainda em aberto. “É uma boa vantagem, mas nada que a gente possa se acomodar”, disse em entrevista coletiva.

Assista aos melhores momentos e gols da partida.

Ele gostou da atuação da própria equipe, mas também viu qualidades no Fluminense. “As duas equipes iam criar chances de gol pelas características de seus jogadores. A gente conseguiu ter um volume de jogo um pouquinho maior, as chances reais de gol. Nós construímos um placar importante num campeonato mata-mata”, comentou, reforçando agora o mando de campo dos cariocas: “Jogar no Maracanã, com um clube de massa, tem que ter um aspecto emocional muito forte, a cabeça no lugar.”

Nunes ainda lembrou que, entre o jogo de ida e o de volta, em 28 de novembro, os times farão cinco jogos pelo Brasileirão. “Fico feliz pelo resultado, pelos jogadores. Nestas três semanas vão ter vários jogos, vamos ver como vai estar o momento do Atlético e do Fluminense na semana da decisão pela Sul-Americana”, projetou.