Topo

Sem garantia, atleticanos madrugam por ingresso em fila na Arena da Baixada

Filas na madrugada: atleticanos em busca de ingressos para a final da Sul-Americana - Monique Vilela/Rádio Banda B
Filas na madrugada: atleticanos em busca de ingressos para a final da Sul-Americana Imagem: Monique Vilela/Rádio Banda B

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

10/12/2018 09h06Atualizada em 10/12/2018 10h17

Mesmo sem ter nenhuma garantia de que haverá venda de ingressos para a decisão da Copa Sul-Americana entre Atlético-PR e Junior Barranquilla, nesta quarta 21h45, pouco mais de uma centena de torcedores passaram a madrugada em frente à Arena da Baixada, palco do jogo, na expectativa de conseguirem novas entradas.

Torcida CAP - Monique Vilela/Rádio Banda B - Monique Vilela/Rádio Banda B
Torcedores encararam frio na madrugada em Curitiba, mesmo sem garantia de venda de ingressos
Imagem: Monique Vilela/Rádio Banda B

O clube solicitou aos seus quase 18 mil sócios com entrada garantida que fizessem a confirmação de que irão ao jogo, sob pena de perderem o direito. O prazo para o "check-in" se encerrou na noite deste domingo (09), o que gerou a expectativa. Já há torcedores há mais de 12 horas na fila. O Atlético divulgou por volta das 10h da manhã desta segunda (10) que irá comercializar os ingressos que sobraram apenas pela internet:

Torcedores que estão na fila disseram terem ouvido de seguranças que o clube pretende vender as entradas liberadas pela falta de "check-in" pela internet, mas ainda assim não se desmobilizaram. O Atlético anunciou que vendeu todas as entradas disponíveis antes mesmo da realização da primeira partida, na última quarta-feira (05), que foi disputada na Colômbia e acabou 1 a 1.