Topo

Jogadores do Atlético-PR lembram F. Diniz após conquista: "fundamental"

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

13/12/2018 01h17

Ainda em campo para comemorar o título da Copa Sul-Americana após vitória nos pênaltis sobre o Junior Barranquilla, na noite desta quarta-feira (12), na Arena da Baixada, alguns jogadores do Atlético-PR fizeram questão de destacar a importância do ex-técnico Fernando Diniz para a conquista do torneio continental.

Leia mais

O experiente Jonathan classificou como fundamental o trabalho do ex-treinador, demitido em junho, e ainda aproveitou para exaltar outros companheiros que não estiveram em campo - como Guilherme e Bruno Nazário - que sofreu uma lesão e só volta em 2019.

"Não só nós, mas Guilherme, Bruno Nazário, foram fundamentais para gente, como também o início com o Diniz; aquele 3 a 0 com o Newell's [primeira fase da Sul-Americano] ainda era ele, e esse título é para essa torcida que há muito tempo não comemorava um titulo muito importante. O Atlético-PR merece sempre estar buscando coisas maiores", disse o lateral direito.

Pouco depois, foi a vez de Nikão elogiar Fernando Diniz, também não deixando de citar Tiago Nunes, atual comandante. "Queria agradecer também o Diniz, que começou esse trabalho, e depois veio o Tiago e complementou", analisou o meia-atacante.