! Benzema se diz "decepcionado" com reserva no Real Madrid - 11/01/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
11/01/2010 - 11h16

Benzema se diz "decepcionado" com reserva no Real Madrid

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

Contratado como um dos reforços “galácticos” do Real Madrid, Karim Benzema se mostra incomodado. O atacante revelou, em entrevista ao diário francês L’Équipe, sentir-se “decepcionado” por ficar no banco de reservas dos Merengues.

“Sim, pode-se dizer que estou decepcionado por ficar na reserva, mas é algo que faz parte da profissão. As coisas são assim. Estou em um grande clube e aprendendo’, afirmou o jogador.

Na partida deste domingo contra o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol, Benzema entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo, quando substituiu Kaká. O atacante não é titular desde 21 de novembro, contra o Valencia.

“Não vou me preocupar com isso. Trabalho para convencer o treinador e ganhar sua confiança. Ao menos eu jogo e a motivação está ali, sempre presente. Agora sou reserva, mas darei tudo para conquistar um lugar”, concluiu.

Benzema foi contratado pelo Real Madrid no início da temporada, após se destacar pelo Lyon. O clube espanhol pagou 35 milhões de euros pela transferência do atacante, que também faz parte da seleção francesa.

O Real Madrid está na vice-liderança do Campeonato Espanhol com 41 pontos, dois a menos do que o Barcelona.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host