! Técnico do Real Madrid defende Guti após entrevista polêmica - 15/01/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
15/01/2010 - 13h11

Técnico do Real Madrid defende Guti após entrevista polêmica

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

Nesta semana, Guti concedeu uma entrevista polêmica na qual negou sua saída do Real Madrid. O treinador Manuel Pellegrini saiu em defesa do meio-campista nesta sexta-feira e defendeu o comportamento do jogador.

Em outubro, Guti discutiu com Pellegrini no intervalo da partida contra o Alcorcón, pela Copa do Rei e, desde então, ficou fora da equipe. O meio-campista também se recuperou de uma lesão muscular na perna esquerda após dois meses e meio.

“Guti já tem idade suficiente para saber o que diz na entrevista coletiva. Não tenho que recomendar a ele ou a qualquer outro jogador o que tem que dizer. Também entendo muitas vezes a posição dele, por mais que digam que está mentindo”, disse Pellegrini.

Ao falar com os repórteres nesta semana, Guti se irritou com a insistência em perguntas sobre sua lesão e o desentendimento com o técnico. “Acho ridículo ter de responder sobre a contusão. Isso cabe ao médico”, disse.

Pellegrini acredita que o meio-campista não queria deixar o Real Madrid, mesmo após Guti comentar que gostaria de jogar na Internazionale, em entrevista a uma emissora de televisão. “Ele acabou de se curar de uma lesão séria. Tomara que recupere o mais rápido possível seu rendimento, porque é um jogador importante. Sobre sua situação pessoal, consta para mim que Guti está contente no Real Madrid, tem seu contrato e está feliz com o grupo”, concluiu.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host