! "É uma vergonha o juiz ter me expulsado", diz Cristiano Ronaldo - 25/01/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
25/01/2010 - 10h08

"É uma vergonha o juiz ter me expulsado", diz Cristiano Ronaldo

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

Cristiano Ronaldo não aceitou sua expulsão no jogo deste domingo contra o Málaga, pelo Campeonato Espanhol. O atacante do Real Madrid recebeu o cartão vermelho por uma cotovelada em Mtliga, mas afirmou que o lance não foi tão grave assim.

“É uma vergonha que o juiz tenha me expulsado. Isso não é lance para cartão vermelho nem aqui nem em qualquer parte do mundo”, disse. O lance polêmico ocorreu aos 25 minutos do segundo tempo, mas a expulsão de Cristiano Ronaldo não comprometeu a vitória por 2 a 0 do Real Madrid no Santiago Bernabéu.

“Pedi desculpas a Mtliga e ele me disse que não foi falta, porque não tinha a intenção de atingi-lo. Pode ser que nas imagens se veja sangue, mas quem entende de futebol sabe que isso não é para cartão vermelho. Foi fruto do azar, pois o jogador do Málaga mede apenas 1,70m. Se ele fosse um pouco mais alto, teria acertado o peito dele”, comentou Cristiano Ronaldo.

O atacante reiterou sua inocência. “Estou muito triste pelo que aconteceu, já que não sou uma pessoa má. Não o queria machucar”, completou. Cristiano Ronaldo fez os dois gols da vitória dos Merengues, seus primeiros em 2010.

O Real Madrid ocupa a vice-liderança do Campeonato Espanhol com 44 pontos, cinco a menos do que o Barcelona.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host