! Empresário desmente acordo para Cesc Fábregas voltar ao Barcelona - 10/02/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
10/02/2010 - 07h45

Empresário desmente acordo para Cesc Fábregas voltar ao Barcelona

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A novela que envolve Cesc Fábregas, Barcelona e Arsenal segue ganhando capítulos. Nesta quarta-feira, o empresário do jogador negou informações da imprensa espanhola, que apontavam um acordo fechado para que o meia pudesse retornar à equipe catalã. O agente de Cesc, Darren Dean, desmentiu que o jogador já aceitou a proposta do Barça.

“Que informação? Isso não é verdade”, disse o empresário ao jornal Marca. O Barcelona não negou e nem confirmou as informações sobre a possível negociação, divulgada pela rádio Ona.

O Barcelona, no entanto, já recebeu um pedido do Arsenal para não conversar com o jogador sobre uma transferência, já que os ingleses não têm intenção de vender um de seus jogadores mais importantes. O clube de Londres usou uma carta para mostrar o seu descontentamento sobre as notícias que ligavam Fábregas ao Barça.

Fábregas, que tem 22 anos e está no Arsenal desde os 15, após abandonar o próprio Barcelona, havia afirmado em dezembro ser muito feliz na Inglaterra. “Tenho muito a fazer ainda. A única coisa que faço é pensar no meu clube e ver como posso ajudar meus companheiros”.

Laporta, presidente do Barcelona, tem pressa para fechar o negócio. Isso porque o Real Madrid também demonstra interresse em Fábregas. No entanto, o cartola espera o ‘sim’ definitivo do técnico Guardiola, que tem Xavi e Iniesta para as mesmas posições no meio de campo.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host