! C. Ronaldo considera jogo com Sevilla fundamental na luta pelo título - 05/03/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
05/03/2010 - 07h58

C. Ronaldo considera jogo com Sevilla fundamental na luta pelo título

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

Na luta pelo título espanhol, o Real Madrid terá pela frente um adversário complicado. Vice-líder do torneio, dois pontos atrás do Barcelona, o time enfrenta o Sevilla, quarto colocado. Para Cristiano Ronaldo, o duelo no Santiago Bernabéu será decisivo para o clube se manter na disputa pela taça.

“O Sevilla é uma das equipes mais fortes que vamos enfrentar, mas precisamos vencer. É muito importante se quisermos o título espanhol”, afirmou o atacante dos Merengues.

Cristiano Ronaldo falou sobre a expectativa para a partida. “Será um jogo difícil, nas atuaremos no Santiago Bernabéu e somos muito fortes em nosso estádio. Temos que ganhar. Só nos vale a vitória e confio que vamos consegui-la”, disse.

Ausente do duelo no primeiro turno, vencido pelo Sevilla por 2 a 1, o jogador português espera por um resultado bem diferente. “Não atuei na outra partida porque estava machucado. Espero ir bem agora e que possamos manter a linha de jogo que estamos oferecendo”, comentou.

Cristiano Ronaldo ainda falou da expectativa para a Copa do Mundo, quando Portugal terá o Brasil como um de seus adversários na primeira fase. “Creio que teremos boas possibilidades no Mundial se conseguirmos um bom resultado no primeiro jogo (contra Costa do Marfim). As perspectivas são boas”, concluiu.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host