! Kaká reconhece que lesão no púbis retardou adaptação ao Real Madrid - 17/03/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
17/03/2010 - 11h44

Kaká reconhece que lesão no púbis retardou adaptação ao Real Madrid

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

Kaká reconheceu que a lesão sofrida no púbis retardou seu processo de adaptação ao Real Madrid. Em entrevista publicada pelo diário espanhol As nesta quarta-feira, o meio-campista falou sobre seu desempenho discreto nos últimos jogos pela equipe, que motivaram críticas da imprensa e vaias dos torcedores.

“Cheguei do Milan com esta lesão e isto atrapalhou meu processo de adaptação à cidade, ao clube e muitas outras coisas. O problema tira sua confiança, pois não podia fazer o que estava acostumado”, afirmou o brasileiro.

Na semana passada, Kaká teve um desempenho de pouco brilho contra o Lyon, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Após o time francês empatar o jogo, o meia foi substituído por Raúl. Ao deixar o campo, o brasileiro fez sinal de negativo com a cabeça, enquanto era vaiado pela torcida. Com o 1 a 1, o Real Madrid foi eliminado da competição continental.

Contratado nesta temporada pelo Real Madrid por 65 milhões de euros, Kaká, de 28 anos, fez oito gols em 29 partidas pelo clube espanhol. Com uma contratura muscular na perna direita, o meia desfalcou os Merengues na partida contra o Valladolid, no domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host