! Sem acerto após reunião de três horas, Sevilla e Aragonés farão "reflexão" - 24/03/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
24/03/2010 - 16h05

Sem acerto após reunião de três horas, Sevilla e Aragonés farão "reflexão"

Das agências internacionais
Em Sevilla (Espanha)

A dúvida sobre quem será o novo treinador do Sevilla ainda durará mais algum tempo. Nesta quarta-feira, após uma reunião de três horas, dirigentes do clube espanhol não chegaram a um acordo com Luis Aragonés, considerado como o favorito para assumir o cargo após a demissão de Manolo Jiménez.

Logo após o encontro, Aragonés foi breve em seus comentários. “Na reunião, cada lado expôs suas condições e teremos 24 horas para meditar”, disse o técnico aos repórteres.

Já José Maria del Nido, presidente do Sevilla, afirmou que Aragonés “é o treinador que nos agrada”, mas reconheceu que ainda não houve um acordo. “É preciso um pouco de tranquilidade, pois não faz nem 15 horas que Jiménez saiu”, comentou.

Enquanto isso, Bayram Tutumlu, representante do treinador Michael Laudrup, desmentiu os rumores de que o Sevilla teria entrado em contato com o dinamarquês. “Isto não me surpreende, porque Laudrup é um grande técnico e um profissional muito sério, mas a verdade é que ninguém do Sevilla nos procurou”, afirmou Tutumlu.

Jiménez foi demitido após o empate por 1 a 1 da equipe contra o Xerez, lanterna do Campeonato Espanhol, nesta terça-feira. O técnico já estava ameaçado desde a eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões, quando o time se despediu do torneio continental ao perder para o CSKA Moscou por 2 a 1 em casa.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host