! Kaká fica fora de treino e segue como dúvida no Real Madrid - 06/04/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
06/04/2010 - 09h48

Kaká fica fora de treino e segue como dúvida no Real Madrid

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

A presença de Kaká no clássico deste sábado contra o Barcelona parece cada vez mais distante. O meio-campista não participou dos treinos desta terça-feira dos Merengues, o que diminui suas chances de jogar no fim de semana.

Manuel Pellegrini, treinador do Real Madrid, esperava contar com o brasileiro nesta terça. No entanto, Kaká, de chinelos, apenas ouviu as palavras do técnico no início da sessão e, em seguida, retirou-se.

O meia desfalcou o Real Madrid em suas últimas partidas devido a uma contratura muscular. Pellegrini gostaria que Kaká se preparasse nestes quatro dias que antecedem o clássico para recuperar sua forma física e tivesse chances de entrar em campo.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado no Santiago Bernabéu. A partida começará às 17h (horário de Brasília) e terá o acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte.

Os dois times estão com 77 pontos, mas o Real Madrid leva a melhor no saldo de gols (57 a 56) e, por isso, lidera o Espanhol. O primeiro critério de desempate é o confronto direto, mas só será levado em consideração quando for realizada a segunda partida. Na primeira, o Barcelona venceu por 1 a 0.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host