! Kaká treina separado do elenco e chance de disputar clássico diminui - 08/04/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
08/04/2010 - 13h09

Kaká treina separado do elenco e chance de disputar clássico diminui

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

A dois dias do clássico contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, Kaká segue sem treinar ao lado de seus companheiros no Real Madrid. As chances de o meio-campista participar da partida deste sábado diminuem ainda mais.

Kaká trabalhou novamente na academia e fez exercícios em separado. O meia tenta se recuperar de uma contratura na coxa esquerda que o tirou dos últimos jogos do Real Madrid e sua presença como titular no sábado já foi descartada pelo treinador Manuel Pellegrini.

Como nos outros dias da semana, o brasileiro ouviu as orientações de Pellegrini no início das atividades nesta quinta-feira. Em seguida, Kaká realizou uma série de exercícios específicos.

Já a situação de Xabi Alonso não preocupa tanto. O meio-campista sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o treino de quarta-feira, mas deve se recuperar a tempo para o clássico.

Real Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado no Santiago Bernabéu. A partida começará às 17h (horário de Brasília) e terá transmissão da emissora de tevê ESPN HD. O Placar UOL Esporte fará o acompanhamento lance a lance.

Os dois times estão com 77 pontos, mas o Real Madrid leva a melhor no saldo de gols (57 a 56) e, por isso, lidera o Espanhol. O primeiro critério de desempate é o confronto direto, mas só será levado em consideração quando for realizada a segunda partida. Na primeira, o Barcelona venceu por 1 a 0.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host