! Cristiano Ronaldo admite que considera o Barça a melhor equipe da atualidade - 18/04/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
18/04/2010 - 08h40

Cristiano Ronaldo admite que considera o Barça a melhor equipe da atualidade

Das agências internacionais
Em Londres (ING)
  • Cristiano Ronaldo vibra com os colegas após gol do Real, em partida do Campeonato Espanhol 2009/10

    Cristiano Ronaldo vibra com os colegas após gol do Real, em partida do Campeonato Espanhol 2009/10

Astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo admitiu que em sua opinião é seu arquirrival, o Barcelona, que tem a melhor equipe da atualidade. Em entrevista ao News of the World, ele ainda afirmou que Lionel Messi é “possivelmente o melhor jogador do mundo”.

Questionado sobre o time de maior destaque neste momento, o português afirmou que “possivelmente é o Barcelona, porque ganharam os últimos seis títulos e estão mantendo o bom momento na Liga dos Campeões”.

“Trata-se de um resultado muito importante. Creio que é uma equipe muito forte”, completou o jogador, que elogiou o argentino Messi, justamente do Barcelona, salientando que o estilo do atacante combina muito com o mostrado por todo o time espanhol.

“Messi jogou de forma fantástica esta temporada e a passada. Está incrível, mas sua equipe, na minha opinião, ajudou muito nisso. Eles jogam juntos há muito tempo e é mais fácil estar rodeado de grandes companheiros”, opinou Cristiano Ronaldo.

O jogador foi questionado sobre a suposta proposta de mais de 100 milhões de euros do Real Madrid para ter Rooney, mas afirmou que não vê chances no momento de o inglês ir para a liga espanhola.

O português ainda comentou a atual fase do time, falando com confiança no Real. “Temos que melhorar muito. O Real mudou muito nesta temporada, comprou jogadores, teve um novo treinador. O Barcelona hoje é melhor do que nós, mas podemos melhorar. Nos próximos meses estaremos muito mais fortes do que agora”, concluiu.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host