! Kaká se diz descontente com seu desempenho pelo Real Madrid - 27/04/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
27/04/2010 - 09h31

Kaká se diz descontente com seu desempenho pelo Real Madrid

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

Kaká reconheceu nesta terça-feira não estar satisfeito com seu desempenho em sua primeira temporada pelo Real Madrid. O meia também afirmou que, após se recuperar de uma lesão que o afastou dos gramados por cerca de um mês e meio, ele ainda não tem condições de atuar por 90 minutos.

“Não estou contente com o rendimento que poderia ter tido nesta temporada, mas toda a questão é física. Sofri muito com as lesões quando cheguei. Quando estiver bem, as boas atuações acontecerão. A torcida ficará feliz e eu também”, afirmou o jogador, em entrevista coletiva.

O meia entrou em campo no segundo tempo da partida deste sábado contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol. Kaká se destacou ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 fora de casa. O brasileiro falou sobre os problemas físicos que o afastaram dos gramados.

“Foram duas lesões distintas, uma no púbis e outra no adutor (músculo da coxa). Não são iguais. Espero não ter mais problemas físicos. Agora estou fazendo de tudo para voltar à forma ideal e não sofrer com as lesões. É muito incômodo se machucar; é o pior para um jogador”, disse.

Kaká também falou sobre as críticas que recebeu por suas atuações abaixo do esperado. “Já me vaiaram muitas vezes. Fizeram isso no São Paulo, Brasil, Milan... Isso acontece com todos os jogadores. Os torcedores são muito emotivos. Quando as coisas não saem em um jogo, às vezes um atleta que é considerado importante por eles é criticado. Estou certo de que viveremos muitas alegrias no Real Madrid”, comentou.

Ele descartou a possibilidade de deixar o Real Madrid, como chegou a ser especulado. “Em momento algum penso em sair do clube. Viverei muitos momentos de alegria ao lado desta torcida. Foram 45 dias nos quais sofri com muitas declarações e críticas. Não é um problema. As pessoas que trabalham comigo aqui, dia a dia, não falam. Elas sabem como trabalho, do meu profissionalismo todos os dias e do que faço para estar bem. Meu momento no clube chegará”, completou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host