! Com campeões do mundo, Mourinho tem time completo, mas quer reforços - 04/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
04/08/2010 - 07h12

Com campeões do mundo, Mourinho tem time completo, mas quer reforços

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Kaká conversa com  Mourinho em treino do Real

    Kaká conversa com Mourinho em treino do Real

O técnico português José Mourinho já tem todo o seu plantel para trabalhar. O Real Madrid se encontra em Los Angeles, nos Estados Unidos, em período de concentração da pré-temporada, e com a chegada de Sergio Ramos e Xabi Alonso, o treinador possui à disposição todos os craques do time, incluindo o brasileiro Kaká.

O defensor e o meio-campista espanhóis foram campeões da Copa do Mundo, na África do Sul, e tiveram direito a um período maior de folga antes da apresentação.

Mourinho conta com 29 jogadores neste período de preparação, incluindo estrelas como o goleiro Casillas e o português Cristiano Ronaldo. No entanto, ainda quer ao menos um defensor.

Ramos e Alonso passaram pelo hotel em que o clube espanhol está hospedado e já partiram para o treino, para cumprimentar o novo técnico da equipe e seus companheiros, além de participarem da sessão de recuperação e de alongamento.

O Real Madrid disputa contra o América do México sua primeira partida na pré-temporada, mas a equipe não colocará em campo os jogadores que chegaram mais recentemente das férias.

Reforços

O técnico Mourinho afirmou em entrevista ao diário espanhol As que ainda espera por reforços para o time. Segundo ele, a equipe precisa ainda de um defensor e de um jogador de ataque. No entanto, faltam nomes disponíveis para o mercado e os preços estão elevados, dificultando a negociação.

Sobre o primeiro contato com Cristiano Ronaldo no Real, ele afirmou que “sempre conversa muito” com ele. “Fisicamente, Cristiano é impressionante. Com 25 anos, apenas, tem muito o que melhorar. É um jogador assombroso.”
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host