! Pelo Twitter, Kaká diz que operação foi "muito boa"; Guga manda apoio - 05/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
05/08/2010 - 17h23

Pelo Twitter, Kaká diz que operação foi "muito boa"; Guga manda apoio

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O meia Kaká, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quinta-feira, deixou um comentário no Twitter sobre a sua recuperação e aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio recebido. O meia poderá ficar até quatro meses afastado por conta da operação.

“Estou na Belgica, nos proximos dias devo ser liberado pelo medico Marc Martens para voltar a Madrid e iniciar a fisioterapia”, escreveu Kaká em seu Twitter. O jogador abandonou na quarta-feira a concentração do Real Madrid nos Estados Unidos a fim de ser operado na Europa.

“Agradeço a todos pelas mensagens de apoio que estou recebendo. A artroscopia foi mto boa”, publicou o meia em outro post no seu microblog pessoal.

O ex-tenista Gustavo Kuerten leu a mensagem mandou apoio a Kaká: "Desejo mto sucesso na sua recuperação, tenho certeza q vc vai voltar com TUDO!! Saúde amigo, abss". O jogador respondeu: "Valeu Guga !! Muito obrigado pelo apoio".

De acordo com o representante do médico Marc Martens, esta será “a primeira e única” cirurgia pela qual Kaká passará. O procedimento durou cerca de 40 minutos.

O jogador continua internado no hospital AZ Monica, na Antuérpia, e deve deixar o local na sexta-feira. No princípio de sua recuperação, ele usará muletas.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host