! Sevilla iniciará processo de renovação de contrato de Luís Fabiano em setembro - 18/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
18/08/2010 - 09h32

Sevilla iniciará processo de renovação de contrato de Luís Fabiano em setembro

Das agências internacionais
Em Sevilha (Espanha)

Nesta quarta-feira, José Maria del Nido, presidente do Sevilla, manifestou sua intenção de renovar o contrato de Luís Fabiano. O dirigente afirmou que as conversas com o atacante começarão em setembro.

“Luís Fabiano sabe da importância do clube em que está e agora tanto ele como o Sevilla devem chegar a um entendimento para negociar a renovação dele”, afirmou Del Nido em entrevista coletiva.

Recentemente, Luís Fabiano viu seu nome no meio de várias especulações. Milan e Olympique de Marselha estariam interessados em contratar o atacante.

O dirigente destacou a importância do atacante brasileiro para a equipe. “Luís Fabiano e Kanouté são os grandes artífices dos êxitos esportivos do Sevilla nos últimos anos. Contamos com três dos melhores atacantes da Europa”, disse, referindo-se também a Negredo.

Del Nido também disse que pretende renovar o contrato de Jesús Navas. “Não houve ofertas por ele e a conversa será outros dos temas de destaque para setembro”, comentou.

Nesta quarta, o Sevilla enfrenta o Braga no jogo de ida dos playoffs da Liga dos Campeões. “Respeito o rival, que é vice-campeão português e nos fará sofrer. Espero ver um time rápido, agressivo e goleador”, completou o dirigente.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host