! Agente de Ibrahimovic ataca Guardiola e diz que não há acordo com Milan - 25/08/2010 - UOL Esporte - Futebol
UOL Esporte Campeonato Espanhol
 
25/08/2010 - 08h46

Agente de Ibrahimovic ataca Guardiola e diz que não há acordo com Milan

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ibra pode ficar em situação ainda mais complicada no Barça após declarações de seu empresário

    Ibra pode ficar em situação ainda mais complicada no Barça após declarações de seu empresário

Um dos nomes especulados para mudar de clube nestes últimos dias da janela de transferências da Europa, Zlatan Ibrahimovic viu o seu futuro no Barcelona ficar ainda mais complicado. Tudo por causa de declarações de seu empresário, Mino Raiola. O agente atacou o treinador do clube, Pep Guardiola, em uma entrevista ao diário sueco Astonbladet.

O atacante é reserva no time catalão e virou alvo do Milan. Raiola é contra a transferência e destaca que Ibrahimovic deveria receber um tratamento melhor do treinador, que planeja liberá-lo. “Ele [Guardiola] não é tão perfeito como as pessoas querem acreditar. Tem problemas consigo mesmo”, disse o agente.

Ibrahimovic tem mais quatro anos de contrato com o Barça, mas perdeu espaço após a contratação do espanhol David Villa. "Digo o que penso sobre as pessoas que tratam meus jogadores de um modo incorreto”, completou. O sueco pode ir para o Milan, mas o empresário diz que não há acordo.

“No há nada com outro clube no momento, mas sei como é o mundo do futebol. Galliani [dirigente do Milan] vai para Barcelona, mas isso não significa que Zlatan e eu iremos dizer que sim ao Milan. Neste jogo é preciso ter paciência”, aponta Raiola, que descarta um empréstimo de Ibra ao clube italiano.

Apesar do ataque a Guardiola, ao ser questionado sobre o que Ibrahimovic deve fazer, Raiola é claro: “Que fique no Barcelona, é um clube fantástico. Se alguém nos convencer de algo melhor, nós iremos. Mas os argumentos devem ser muito bons e até agora não escutamos nada que nos convenceu”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host