Topo

Espanhol - 2019

Após marcar em goleada, Kaká reitera desejo de continuar no Real Madrid

Kaká começou no banco de reservas, mas deixou sua marca na goleada sobre o Zaragoza por 6 a 0 - EFE/Kiko Huesca
Kaká começou no banco de reservas, mas deixou sua marca na goleada sobre o Zaragoza por 6 a 0 Imagem: EFE/Kiko Huesca

Das agências internacionais

Em Madri (Espanha)

29/08/2011 09h53

Kaká começou a partida deste domingo contra o Zaragoza no banco de reservas. O meia entrou em campo e deixou sua marca na goleada por 6 a 0 do Real Madrid sobre o rival na estreia do Campeonato Espanhol. O brasileiro comemorou o bom início de temporada, reforçou seu desejo de continuar no clube e agradeceu à confiança do treinador José Mourinho.

Em 2010, Kaká viveu um ano complicado no Real Madrid. Devido a problemas físicos, ele ficou afastado dos gramados por um longo período e perdeu a condição de titular da equipe. Além disso, o brasileiro viu seu nome envolvido em diversos boatos sobre uma possível saída do clube. Ele reiterou seu desejo de continuar nos Merengues.

“Quero continuar no Real Madrid, sempre disse isso. Mantive minha opinião sobre este assunto e nunca a mudei. As notícias de que meu pai conversa com outras equipes são mentira. Estou centrado no Real Madrid e quero continuar”, afirmou, em entrevista ao jornal espanhol As.

Mesmo em baixa, Kaká contou com o apoio de Mourinho, que manifestou seu desejo de contar com o jogador no elenco. “Estou muito feliz por ter começado o Campeonato Espanhol deste modo. Sempre tive claro que quero triunfar no Real Madrid. Mourinho disse que conta comigo e isso me dá muita tranquilidade. Espero aproveitar minhas oportunidades”, afirmou, em entrevista ao site oficial do Real Madrid.

Na goleada por 6 a 0 sobre o Zaragoza, Cristiano Ronaldo foi o principal destaque da partida ao marcar três gols. O lateral esquerdo Marcelo também deixou sua marca na tranquila vitória fora de casa.