Topo

Espanhol - 2019

Após deixar hospital, Piqué diz que está bem e agradece apoio

Piqué ficou desacordado após trombada com Victor Valdés no duelo contra o Chelsea - Felice Calabro/AP
Piqué ficou desacordado após trombada com Victor Valdés no duelo contra o Chelsea Imagem: Felice Calabro/AP

Do UOL, em São Paulo

26/04/2012 12h15

O zagueiro Gérard Piqué, do Barcelona, tranquilizou os fãs nesta quinta-feira sobre seu estado de saúde após sofrer um forte choque na cabeça em um encontrão com o goleiro Victor Valdés na partida contra o Chelsea na última terça-feira pela Liga dos Campeões.

DANIEL ALVES PODE DEIXAR O BARÇA

  • Até pouco tempo atrás, o lateral direito Daniel Alves era como colocado como o único brasileiro de destaque no futebol europeu e peça-chave do melhor time do Mundo. Mas as eliminações do todo poderoso Barcelona no Campeonato Espanhol - o Real abriu oito pontos de vantagem - e na Liga dos Campeões, acabaram com o prestígio do jogador.

“Estou bem! Descansando em casa. Obrigado pela torcida! Obrigado a todos vocês pelo interesse. Em breve estarei online outra vez!”, escreveu o namorado da cantora Shakira em sua conta no Twitter.

Piqué se chocou com o próprio companheiro Valdés e com o atacante Didier Drogba, do Chelsea, em uma disputa de bola dentro da área aos 15 min do primeiro tempo. O zagueiro recebeu atendimento médico em campo, mas não aguentou e pediu para ser substituído.

Após a partida, o zagueiro foi encaminhado para o hospital e passou uma noite em observação. A recomendação médica é que Piqué fique uma semana de repouso.