Mourinho diz que situação de Kaká "não é fácil" no Real; clube turco quer o brasileiro

A situação de Kaká no Real Madrid está cada vez mais complicada. Sem conseguir uma transferência que agradasse aos dirigentes, o meia não deve ter muitas oportunidades na temporada.
Sem nunca esconder o desejo da saída do brasileiro, o técnico da equipe espanhola, José Mourinho, disse no último sábado que a situação do meio-campista “não é fácil” no clube.
“Ele sabe que sua situação não é fácil porque temos outras opções. Quando achar que devemos utilizá-lo, vamos utilizá-lo e tentaremos tirar o seu melhor”, disse o português ao jornal espanhol “As”.
Mourinho prefere usar na armação de jogo Di Maria, Özil, Modric ou Callejón. Isso quando não opta por usar um atacante a mais no time e assim sacrificar um meia.
A janela de transferências já se encerrou na Europa, e Kaká só pode ir para algum clube do continente no final do ano.
O treinador do Galatasaray, da Turquia, Fatih Terim, demonstrou interesse na contratação do jogador e disse que seria “perfeito” no clube.
“Tenho pensado em Kaká e é um jogador que vai interessar sempre; é um grande jogador. Kaká seria perfeito para o Galatasaray. Seria uma boa contratação”, falou ao jornal Marca.
“Ele tem um contrato importante [com o Real]. A última palavra será sua”, continuou o técnico. A janela foi fechada inclusive na Turquia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.