Topo

Espanhol - 2019

Casillas e S. Ramos estão incomodados com festa de C.Ronaldo, diz jornal

O cantor Kevin Roldon esteve na festa e foi quem divulgou imagens - Reprodução/Instagram
O cantor Kevin Roldon esteve na festa e foi quem divulgou imagens Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/02/2015 18h33

A festa de aniversário de Cristiano Ronaldo segue gerando crise no Real Madrid. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, os jogadores espanhóis do clube merengue não gostaram da comemoração do português depois da derrota por 4 a 0 para o Atlético de Madri.

Segundo a publicação, Casillas e Sergio Ramos seriam os mais incomodados com a festa e com as imagens vazadas na internet do aniversário. Eles estariam preocupados por saber como os torcedores do clube estariam abalados com a derrota e o quanto se revoltariam pela festa. A dupla ainda não sabe como Ronaldo cometeu tal erro após cinco anos de clube.

Vale lembrar que os atletas espanhóis não estiveram na festa de Cristiano Ronaldo. Marcelo, Keylor Navas, Pepe, James Rodríguez, Coentrao, Khedira e Modric foram os representantes madridistas no evento. Os demais foram convidados, mas não estavam no clima para aproveitar.

E Casillas e Sergio Ramos estavam certos em se preocupar com a reação da torcida. De acordo com o jornal AS, os torcedores foram ao CT protestar e ressaltaram que o sorriso de Cristiano Ronaldo era a vergonha da torcida.

Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, defendeu o jogador ainda no fim de semana ao explicar que a festa não foi cancelada, pois todos os familiares do português já estavam em Madrid. Ele ainda disse que o português ficou magoado com as imagens vazadas e estava desanimado na festa.