Jornais elegem meia "cornetado" por CR7 como destaque de vitória do Real

Do UOL, em São Paulo

Entre os jogadores que Cristiano Ronaldo colocou fora do grupo dos "melhores" do Real Madrid, em suas polêmicas declarações após a derrota para o Atlético de Madri no último sábado, estava Lucas Vázquez. E o meia de 24 anos reagiu nesta quarta-feira sendo o melhor jogador de linha na visão de dois dos principais jornais espanhóis na vitória por 3 a 1 sobre o Levante.

O As, da capital Madri, elegeu Vázquez o melhor em campo, dizendo que o meia foi "elétrico e vertical" e aterrorizou o lateral Orbán com sua velocidade. Já o catalão Sport deu nota 7 ao jogador - apenas o goleiro Navas, com 8, teve uma pontuação maior.

No sábado, após perder para o Atlético, Cristiano citou Vázquez e outros companheiros para dizer que sentia falta de jogar com os "melhores", como os lesionados Bale, Marcelo e Benzema.

"Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro, mas quando não estão os melhores, é difícil ganhar. Eu gosto de jogar com Pepe, Karim (Benzema), Bale, Marcelo... Não quero dizer que Jesé, Lucas (Vázquez), Kovacic não são bons. São muito bons, mas...", disse CR7.

Após a vitória sobre o Levante nesta quarta, o zagueiro Pepe disse que os comentários de Cristiano "fazem parte do passado" e que todos os atletas do Real estão "no mesmo barco".

O time madrileno está em terceiro no Campeonato Espanhol, com 57 pontos, quatro a menos que o Atlético e nove a menos que o Barcelona - que ainda joga nesta quinta, contra o Rayo Vallecano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos