Topo

Espanhol - 2019

Torcedora fratura o braço após levar bolada de Messi em jogo do Barça

Do UOL, em São Paulo

21/03/2016 15h48

Passado um dia do acidente envolvendo Messi e uma torcedora, um programa de televisão espanhol desvendou o que, de fato, aconteceu: Raquel Tajuelo, torcedora de Madri que tinha comparecido ao estádio para acompanhar a partida entre Barcelona e Villarreal, fraturou o braço após tentar impedir um chute dado pelo argentino que vinha em sua direção.

Após passar mal e precisar ser retirada do estádio para receber atendimento médico, foi constatada uma fratura no braço de Raquel, que deu detalhes sobre a situação.

“Eu sou de Madri e já não gostava de Messi, mas agora gosto menos ainda. Estava em um local que batia muito sol, vi a bola vindo perfeitamente e coloquei a mão como proteção. Em seguida, senti um golpe muito forte, já que o chute dobrou a minha mão. As pessoas ao redor reagiram para me ajudar, me levando para o hospital, onde foi diagnosticada a fratura”, revelou a torcedora.

Ainda de acordo com a torcedora, ela precisará ficar um mês usando uma imobilização no braço para recuperar a lesão.

“O Barcelona entrou em contato comigo, me ofereceu assistência e disseram que poderei pedir qualquer coisa que eu possa precisar. Acho que vou pedir uma entrada para ver o jogo entre Barça e Real”, brincou a torcedora, ao citar o clássico que acontecerá na próxima rodada do Campeonato Espanhol.