Topo

Espanhol - 2019

Luis Enrique compara 8 a 0 com derrota para Valencia: "fomos efetivos"

Do UOL, em São Paulo

20/04/2016 19h21

A diferença foi Diego Alves? Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (20) após o 8 a 0 do Barcelona sobre o Deportivo La Coruña, o técnico Luis Enrique afirmou em entrevista coletiva que seu time criou o mesmo tanto de chances que havia conseguido contra o Valencia, com a diferença que desta vez a bola foi para as redes mais vezes.

“Jogamos mais ou menos como no dia do Valencia, mas hoje fomos tremendamente efetivos. Mais ainda, pode ser que tenhamos gerado as mesmas chances que aquele dia”, declarou o treinador, lembrando a derrota do último domingo, no Camp Nou.

Na ocasião, o goleiro brasileiro Diego Alves fez a diferença, fechando o gol para Messi, Neymar e companhia. O Valencia aproveitou as oportunidades que teve e saiu de lá com a vitória por 2 a 1, complicando a crise que se instaurava no clube catalão.

“É um resultado espetacular para nós. O objetivo dos que acreditam nesse time está aí para todos”, completou.

Luis Enrique fez questão de deixar claro que o título só é dado ao melhor após 38 rodadas. Com 34 completas, o Barcelona lidera empatado com os mesmos 79 pontos do Atlético de Madri e apenas um a mais que o rival Real Madrid. A seu favor, os catalães têm o fato de que ambos os adversários mais próximos na tabela dividem as atenções do Espanhol com a semifinal da Liga dos Campeões.