Topo

Espanhol - 2019

Carrasco do Barcelona, brasileiro desconhecido festeja em selfie com Neymar

Herói do Alavés em jogo contra o Barcelona, brasileiro Deyverson comemorou com foto com Neymar no vestiário do Camp Nou - Reprodução / Facebook
Herói do Alavés em jogo contra o Barcelona, brasileiro Deyverson comemorou com foto com Neymar no vestiário do Camp Nou Imagem: Reprodução / Facebook

Do UOL, em São Paulo

11/09/2016 10h23

Não foi Neymar o brasileiro que mais brilhou no último sábado (10), data em que Barcelona e Alavés se enfrentaram pelo Campeonato Espanhol. Os catalães foram surpreendidos e perderam por 2 a 1, e um dos gols da equipe basca foi marcado por Deyverson, 25, que até 2012 defendia o Grêmio Mangaratibense na Série C do Estadual do Rio de Janeiro. Na comemoração, contudo, os compatriotas se uniram. Deyverson celebrou o triunfo com uma foto ao lado de Neymar nos vestiários do Camp Nou.

“Depois de uma grande vitória sobre o Barcelona, uma foto com o craque Neymar e um bate-papo. Quer falar de humildade? Fala com esse cara aí de cabelo branco”, disse o atacante do Alavés, que ainda fechou o post com a hashtag #enoisetoiz.

Filho de um ex-goleiro, Deyverson defendeu apenas o Grêmio Mangaratibense no futebol brasileiro. Passou pela equipe fluminense entre 2011 e 2012, com nove gols em cada uma das edições disputadas da Série C do Estadual do Rio de Janeiro.

Depois disso, Deyverson defendeu Benfica B, Belenenses, Colônia e Levante antes de chegar ao Alavés. O jogo contra o Barcelona foi apenas o segundo do brasileiro na nova equipe.