Topo

Espanhol - 2019

Sergio Ramos minimiza gol contra: "Foi uma das minhas melhores partidas"

Do UOL, em São Paulo

15/01/2017 21h10

Sergio Ramos não baixou a cabeça após marcar um gol contra bem diante da torcida do Sevilla, que o vaiou antes e durante o jogo deste domingo. Depois da derrota por 2 a 1, o capitão do Real Madrid exaltou a própria atuação.

“Quando vou para a campo tento esquecer de tudo. O gol foi um lance de jogo e a nível pessoal foi uma grandíssima partida, das melhores que tive desde que venho jogar aqui no Pizjuan [estádio do Sevilla”, disse o zagueiro, segundo o AS.

O lance ocorreu aos 36 minutos do segundo tempo, quando o Real vencia por 1 a 0, e definiu o confronto. Depois da falha de Sergio Ramos, que cabeceou um cruzamento rival para o próprio gol, o Sevilla cresceu no jogo e chegou à virada com Jovetic, já nos acréscimos, encerrando uma invencibilidade de 40 jogos dos líderes do Campeonato Espanhol.

Foi a cereja do bolo para o Sevilla. Parte da torcida do clube nunca perdoou Ramos, formado no clube, por ter saído no ano do centenário para o Real Madrid. Na última quinta, em confronto válido pela Copa do Rei, ele reagiu às provocações após marcar de pênalti, despertando a ira da maioria dos fãs.

“Está claro que não vou mudar a realidade e tenho de assumi-la assim. Gostaria de ter tido outra recepção, mas isso não vai mudar porque alguns se encarregaram de que não mude. Eu saio muito feliz e satisfeito com a minha atitude”, completou.

Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.