Topo

Espanhol - 2019

Zagueiro do Osasuna fratura perna após dividida com jogador do Real Madrid

Marcelo - Reprodução - Reprodução
Marcelo, atônito, observa os médicos atendendo Bonnin
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/02/2017 18h03

O zagueiro do Osasuna Tano Bonnín sofreu fratura na tíbia e na fíbula da perna direita após dividir uma bola com Isco durante a partida contra o Real Madrid na tarde deste sábado pelo Campeonato Espanhol. A informação foi revelada pelo departamento médico do clube pelo Twitter.

A partida foi paralisada para o atendimento. O jogador foi retirado de campo de maca sob aplausos da torcida local. Pela gravidade, ele deverá ser encaminhado a um hospital para a realização de exames. 

Os jogadores de Real Madrid e Osasuna ficaram paralisados com a grave lesão do companheiro. Enquanto Bonnín recebia o atendimento ainda no gramado, os atletas foram conferir como o jogador estava e sentiram aflição ao ver o estado da perna do zagueiro. O brasileiro Marcelo foi um deles.

Já é a segunda lesão grave deste sábado no Campeonato Espanhol. Mais cedo, na goleada por 6 a 0 do Barcelona sobre o Alavés, o lateral Aleix Vidal sofreu uma lesão impressionante. O jogador recebeu um carrinho de Theo Hernádez, junto à lateral do campo, e teve o tornozelo direito quebrado.