Topo

Espanhol - 2019

Presidente do Atlético brinca sobre renovação de Torres: "Queremos o Messi"

À esquerda, presidente do Atlético despistou sobre a renovação com Fernando Torres - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
À esquerda, presidente do Atlético despistou sobre a renovação com Fernando Torres Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/02/2017 15h37

O presidente Enrique Cerezo, do Atlético de Madri, lidou de forma bem-humorada com as perguntas sobre a renovação de Fernando Torres. Segundo o dirigente, a prioridade do clube é contratar Lionel Messi.

“Estamos tentando trazer o Messi. Todo o resto é secundário”, disse Enrique Cerezo com um sorriso no rosto, sem hesitar. A resposta estava ligada à insistência da imprensa espanhola para saber sobre o futuro de Fernando Torres, que tem contrato com o clube até o fim da atual temporada.

O técnico Diego Simeone também vem despistando sobre a renovação do contrato do atacante, se limitando a dizer que a negociação ocorrerá com base em seu desempenho dentro de campo.

Curiosamente, Messi foi decisivo na vitória do Barcelona sobre o próprio Atlético de Madri neste domingo, em pleno Vicente Calderón. O argentino e o brasileiro Rafinha marcaram para o time catalão, enquanto Diego Godín descontou para a equipe da casa.