Topo

Espanhol - 2019

Casemiro vê Real Madrid ligado após tropeços e avisa: "Seguimos fortes"

AP Photo/Alvaro Barrientos
Imagem: AP Photo/Alvaro Barrientos

Do UOL, em São Paulo

04/03/2017 14h21

Peça fundamental do meio-campo do Real Madrid, Casemiro acredita que o time aprendeu as lições após os tropeços recentes. Os merengues golearam o Eibar por 4 a 1 neste sábado (04) com atuação muito boa, o que faz o brasileiro assegurar nova postura daqui em diante.

Questionado sobre o comportamento diferente em relação aos jogos anteriores, o volante é categórico. “Sem dúvida (estamos melhores)”, garante. “Principalmente porque saímos a campo fortes, ligados, e repetiremos isso nas próximas partidas.”

O Real vinha mal, passando apuros contra Valencia, Villareal e Las Palmas, porém neste sábado foi diferente. Três gols em meia hora praticamente resolveram a parada em uma apresentação quase irrepreensível.

“O futebol permite a nós mudar a situação a cada três dias, e foi isso que fizemos. Voltamos a ser o Real Madrid novamente”, avisa Casemiro, que deixa para trás a fase difícil. “Fizemos só três partidas regulares em uma temporada toda. Mas antes disso já tínhamos demonstrado força, como no jogo de ida contra o Napoli. Seguimos fortes”, completa.

Os merengues reencontram o Napoli nesta terça-feira (07) e têm vantagem de 3 a 1. A partida no Estádio San Paolo vale pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.