Messi e Neymar marcam dois golaços para o Barcelona contra o Celta

Do UOL, em São Paulo

Os atacantes Lionel Messi e Neymar marcaram dois belos gols para o Barcelona contra o Celta, neste sábado (4), no Camp Nou, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O time da Catalunha venceu por 5 a 0.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, o argentino arrancou pelo meio, passou por dois marcadores do Celta e chutou colocado, de fora da área, no canto esquerdo. O goleiro do time visitante, Sergio Álvarez, se esticou todo, mas não conseguiu alcançar a bola.



Antes do gol de Messi, o Barcelona teve uma ótima chance para abrir o placar com Suárez, que fez bela jogada pelo meio e acertou a trave. No rebote, Messi também não passou da trave.

Aos 40 minutos da primeira etapa foi a vez de Neymar anotar um golaço. Ele recebeu um passe de Messi na área e marcou de cobertura.

No segundo tempo, Rakitic, em impedimento, anotou o terceiro gol após receber um passe de Rafinha.



Logo depois, o zagueiro Umtiti ampliou o placar para a equipe da casa após passe de Messi.

O jogador, que completou neste sábado 30 partidas com a camisa do clube da Catalunha, marcou o seu primeiro gol pela equipe.



Mas Messi queria mais. Aos 18 minutos da segunda etapa, ele fez outra bela jogada e, na área, chutou colocado, no contrapé do goleiro, para fazer o quinto gol dos mandantes.

O argentino foi o grande destaque da partida. Fez dois gols, deu duas assistências e ainda participou do gol de Rakitic.

UOL Cursos Online

Todos os cursos