Navas falha e Betis abre o placar no Santiago Bernabeu; veja o frango

Do UOL, em São Paulo

O Real Madri derrotou o Betis na tarde deste domingo no Santiago Bernabeu e recuperou a liderança do Campeonato Espanhol. Agora, o clube merengue tem a vantagem de dois pontos sobre o Barça e está com um jogo a menos. Mas quem começou se dando bem foi a equipe visitante, que marcou após uma falha enorme de Navas.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Sanabria recebeu de Ruben Castro na entrada da grande área e chutou de primeira. Navas defendeu a bola rasteira, mas não conseguiu segurar com firmeza e acabou empurrando para as próprias redes. Um frangaço do goleiro merengue.

Com a maior posse de bola da partida, o Real Madrid correu atrás do prejuízo e empatou antes de ir para o vestiário. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Marcelo fez grande jogada pela esquerda e cruzou para a área. Cristiano Ronaldo pulou e cabeceou para o fundo das redes.

Aos 35 da etapa complementar, o Real Madrid virou o jogo. Kroos cobrou escanteio pela direita e Ramos mandou de cabeça para o fundo das redes, para alegria do Santiago Bernabeu.

Se Navas falhou no primeiro gol do Real, ele foi responsável por manter a vitória merengue. Aos 47 minutos do segundo tempo, Durmisi cruzou na esquerda, Sanabria cabeceou com categoria e o arqueiro dos anfitriões pulou para fazer uma bela defesa.

Confira os melhores momentos da partida:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos