Topo

Espanhol - 2019

Casemiro festeja vitória no vestiário do Real: "muito feliz pelo gol"

Casemiro comemora vitória do Real Madrid ao lado de companheiros de time - Reprodução/Instagram
Casemiro comemora vitória do Real Madrid ao lado de companheiros de time Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/03/2017 15h31

O volante Casemiro postou uma foto em sua conta no Instagram para festejar a vitória do Real Madrid sobre o Athletic Bilbao, por 2 a 1, neste sábado (18), pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

Na imagem, Casemiro, que foi um dos grandes destaques da partida, aparece ao lado do lateral esquerdo Marcelo. Jogadores como Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo também estão na comemoração.

"Passo a passo, pouco a pouco... Isso é uma equipe. Muito feliz pelo gol. Hala Madrid!", escreveu o jogador na legenda da foto.

Casemiro, que está no time espanhol desde 2013, iniciou a jogada que culminou no primeiro gol do Real contra o Athletic. Ele deu um ótimo lançamento para Cristiano Ronaldo, que achou Benzema sozinho na área.

Depois de ver a equipe da casa empatar, Casemiro anotou o gol da vitória do seu time aos 23 minutos do segundo tempo. Após um escanteio, Cristiano Ronaldo desviou de cabeça e a bola sobrou para o brasileiro, que, livre na pequena área, não perdoou o goleiro adversário.

"O gol foi muito importante. Por causa do rival, do campo e porque são três pontos muito importantes. O time esteve espetacular, incrível. Temos agora 11 finais e temos que ganhar tudo", disse Casemiro.