Topo

Espanhol - 2019

Zidane minimiza irritação de James ao ser substituído e elogia promessa

Veja os gols da vitória do Real Madrid:

UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

05/04/2017 18h55

O técnico Zinedine Zidane minimizou a reação de James Rodríguez ao ser substituído no segundo tempo da vitória do Real Madrid sobre o Leganés, nesta quarta-feira (5), por 4 a 2. O colombiano mostrou irritação e chegou a socar a parede do banco de reservas após dar lugar a Isco.

"Quando um jogador começa jogando, quer atuar os 90 minutos. É normal, são coisas que acontecem. Prefiro ficar com a grande partida que ele [James] realizou", disse Zidane após a vitória, que manteve o Real na liderança do Campeonato Espanhol.

Outro jogador sobre o qual Zidane falou na entrevista foi o jovem Marco Asensio. O meia de 21 anos jogou aberto pela esquerda e teve ótima atuação, construindo a jogada do primeiro gol, marcado por James, em bela arrancada individual.

"Asensio fez um grande jogo. Nós sabemos de sua qualidade, mas todos os jogadores te colocam em dificuldades na hora de escolher o time titular", afirmou o técnico francês.

Com a vitória, o Real foi a 71 pontos e se manteve à frente do Barça, que tem 69, na rodada. O time madrileno ainda tem um jogo a menos que o rival.